Paróquia realiza coletiva de imprensa e lança Cartaz Oficial da Festa e Novena 2017

Pároco e reitor do Santuário, Frei Marconi Lins, faz a apresentação do Cartaz da Festa de São Francisco das Chagas 2017

A Paróquia-Santuário de São Francisco das Chagas realizou na tarde dessa terça-feira, dia 02 de agosto, na programação do Perdão de Assis em Canindé, uma Coletiva de Imprensa na Basílica, na qual foi oficialmente anunciada a abertura do ciclo das romarias ao Santuário e apresentado o Cartaz Oficial da Festa e Novena de São Francisco das Chagas 2017, com o pároco e reitor Frei Marconi Lins OFM.

Logo no início foi apresentado o projeto gráfico do Cartaz 2017 pelo colaborador do Santuário, Rogério Sales, com as informações da composição, como a ideia principal, a temática, elementos visuais de arte, histórico, programação.

Dentro dos pontos abordados pelos repórteres e o Núcleo Televisivo do Santuário estavam: o Dia do Perdão de Assis em Canindé, o Bicentenário da Paróquia, Lançamento do Cartaz da Festa (Tema, Elementos, Programação e Etc.), as romarias, as mídias de divulgação da festa (Website da Festa de São Francisco 2017) e a produção de uma página da “Web Rádio Santuário” (webradiosantuariocanindece.com) e um aplicativo do Paróquia Santuário de Canindé, em fase experimental que em breve estarão disponíveis aos internautas e visitantes. Divulgaremos essa novidades!

Encerrando a coletiva de imprensa Frei Marconi fez os agradecimentos a imprensa presente e representantes da gestão pública que se comprometeram no apoio e divulgação, e deu a bênção de São Francisco para mais um ano com a realização de uma bonita Festa e Novena do Santo Padroeiro, lembrando da mensagem que será tema desse ano: “Francisco, restaura a minha Igreja”.

Confira algumas imagens da coletiva de imprensa realizada na Basílica de São Francisco:

Confira a imagem do Cartaz da Festa e Novena 2017:

O cartaz de divulgação é distribuído gratuitamente, e pode ser encontrado no Setor de Romarias do Santuário, localizado ao lado da Praça da Basílica.

Venha a Canindé participar da Festa de São Francisco das Chagas, de 24 de setembro a 04 de outubro.

Fonte: Equipe de Comunicação de Mídias Digitais do Santuário / P@scom.

Veja mais Notícias Destaques!