Paróquia de Canindé lança Concurso para Logotipo do Zoológico de São Francisco

O que é para fazer?
Um logotipo do Zoológico, que tem um animal existente atualmente no Zoológico e o nome Zoológico de São Francisco”.  O que queremos ainda não precisa ser o trabalho perfeito, e sim a ideia desenhada, que depois um profissional de arte/diagramação poderá executar.

Quem pode participar?
Crianças, adolescentes e jovens com menos de 18 anos de idade.

O Concurso já foi lançado!
O lançamento oficial do concurso aconteceu no dia 09 de março de 2012, na Rádio São Francisco, às 8h, com a presença de Frei João Sannig.

Divulgação do Concurso
A Rádio São Francisco está responsável pela divulgação do Concurso do Logotipo do Zoológico de São Francisco.

Melhorando as ideias
Os interessados para participar do Concurso poderão visitar o Zoológico e receber informações sobre os animais pela bióloga Malena. O dia do ocorrido foi 15 de março, às 15h, mas os interessados podem ainda conseguir informações.

A escolha do Logotipo
1. A Equipe julgadora será composta de Frei João Sannig, Malena Albuquerque (Bióloga), Gildásio Medeiros (Comunicador da Rádio São Francisco), Fabiano Martins (Artista) e mais outra pessoa a ser escolhida.
2. A data de escolha será o dia 28 de março. A data e o local da premiação ainda serão divulgados.
3. Os trabalhos deverão ser entregues até o dia 27 de março de 2012, na portaria da Rádio São Francisco e deverão trazer o nome, endereço, idade do(a) autor(a), e se possível numero de telefone para contato.
4. O premio para o(a) vencedor(a) será uma onça pintada (50,00 reais)

Informações: (85) 3343.0403 / 3343.1597 – Rádio São Francisco de Canindé