Paróquia de Canindé comemora 15º Aniversário do Dízimo, dia 18 de maio

A Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé estará celebrando neste domingo, dia 18, dentro da festividade mariana e tempo da Páscoa do Senhor, Santa Missa em ação de graças pelos 15 anos de implantação do dízimo.

A celebração que acontece às 18h ao lado da Igreja de Nossa Senhora das Dores terá já a partir das 17h30 acolhida às comunidades da sede e Zona Rural com a animação da Pastoral do Dízimo.

Queremos comemorar as conquistas e doações do dízimo paroquial durante todos esses anos de experiência de fé e partilha de nossos irmãos dizimistas. E podemos perceber quanto bem vem se realizando em nossa paróquia por conta dessa contribuição generosa e fiel.

Por isso, parabenizamos a todos os dizimistas e paroquianos que fazem esta bonita experiência de fé e colaboração para o crescimento do Reino de Deus.

Fonte: Pastoral do Dízimo Paroquial.

Veja aqui mais notícias destaque do Santuário!