Com aumento de romarias ao Santuário de Canindé, Basílica tem novo horário de missas

Basílica de São Francisco de Canindé, durante os finais de semana

Estamos nos aproximando dos festejos de São Francisco das Chagas, como um tempo especial para seus romeiros, devotos, paroquianos. Motivo que vem a intensificar também o fluxo de visitantes na cidade de Canindé, Ceará.

No intuito de dar uma melhor acolhida e possibilitar aos romeiros cumprir seu percurso religioso: de fé e oração, o Santuário-Paróquia de São Francisco das Chagas lança todos os anos, nesse tempo, uma nova programação de horários para a Santa Missa na Basílica.

A mudança aconteceu pelas celebrações de segunda a sexta, das 15h, que foi substituída pelas celebrações de 16h e 18h, ficando de segunda a sábado. E no domingo foi acrescentado mais um horário, o de 11h. As celebrações são alternadas entre a Basílica e a Quadra da Gruta, que tem uma maior capacidade de acomodação.

Confira a Programação completa das Celebrações na Basílica/Quadra da Gruta, desse 2º Período do ano, de 17/Setembro a 03/Fevereiro:

Segunda à Sábado: 6h; 9h; 16h e 18h. Domingo: 5h; 7h; 9h; 11h; 16h e 18h

Saiba mais…

Veja a programação do 1º Período, de 04/Fev a 16/Set, na Basílica/Quadra da Gruta:

Segunda à Sexta: 6h; 9h e 17h. Sábado: 6h; 9h; 16h e 18h. Domingo: 5h; 7h; 9h; 16h e 18h

Veja aqui outros horários de Missas nas Igrejas do Santuário e Paróquia, como Mosteiro das Irmãs Clarissas, Convento Santo Antônio, Igreja das Dores, Capela de São Tarcísio (Missa das crianças) e Estátua (na Capela de São Pedro).

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário. Colaboração: Liturgia Paroquial.