Nesta sexta-feira, dia 06 de setembro, teremos Santa Missa da Basílica pela Rede Vida de Televisão

O Santuário e Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé transmite na primeira sexta-feira de cada mês a Santa Missa da Basílica através da Rede Vida de Televisão,o canal da família.

A celebração eucarística acontecerá sexta-feira, dia 06 de setembro, às 19h.

Web TV fará retransmissão ao vivo

O Sistema de Comunicação a serviço do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé conta com a Web TV Paz & Bem, que ficará responsável pela retransmissão da Santa Missa da Basílica, pela Rede Vida de Televisão. Acompanhe pelo nosso portal: www.santuariodecaninde.com. Até lá!

Informações ligue: (85) 3343.0017 – Secretaria da Paróquia, ou, 3343.9950 – Campanha dos Benfeitores do Santuário.

Vamos estar sintonizados nesse importante momento de evangelização, com a mensagem franciscana à luz do Evangelho de Jesus Cristo.

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário e Web TV Paz & Bem.

Ver mais Notícias Destaque!