MUDANÇA: Santa Missa do Natal será na Praça da Basílica

Basílica de São Francisco das Chagas de Canindé

Desde o dia 03 de dezembro a Praça dos Romeiros passa por uma importante obra de recuperação em sua estrutura. Por esse motivo a Solenidade da Santa Missa do Natal será transferida para a Praça da Basílica de São Francisco, às 23h, do dia 24 de dezembro.

Para comportar uma multidão de devotos que costumeiramente visitam o Santuário de Canindé nesse período, bem como para a realização dessa Santa Missa, será ampliada a infra-estrutura do Complexo da Basílica, com a organização de espaços, instalação de uma estrutura de som e disponibilidade de telões para a transmissão, pela Web TV Paz & Bem, em diversos pontos da Praça da Basílica e ainda na Quadra da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes. Outros serviços também são contemplanos como segurança, atendimento e acolhimento aos romeiros e paroquianos.

Acompanhe a programação de Missas para o Natal e final de ano no Santuário de Canindé:

24/Dez/2012 – na Quadra da Gruta/Basílica: 6h, 9h, 11h, 16h, 18h e 23h (Solenidade da Santa Missa do Natal do Senhor, na Praça da Basílica e outros espaços do mesmo complexo)

Celebração também: às 20h, no Mosteiro do Santíssimo Sacramento (Irmãs Clarissas)

Confissões – Complexo Confessional na Casa dos Milagres: 7h às 10h30 e das 14h às 16h30

25/Dez/2012 (Dia de Natal) – na Quadra da Gruta/Basílica: 6h, 9h, 16h e 18h

31/Dez/2012 – na Quadra da Gruta/Basílica: 6h, 9h, 16h e 20h (Missa Especial de Fim de Ano) e 19h (no Mosteiro das Irmãs Clarissas)

01/Jan/2013 – na Quadra da Gruta/Basílica:: 9h, 16h e 18h

Fonte: Equipe de Estrutura do Santuário e Paróquia e Equipe de Comunicação do Site.

Ver mais Notícias Destaque!