Notícias Destaques

Missa de Envio: preparando a espiritualidade para a Festa de São Francisco

Compartilhe

Santa Missa de Envio para a Festa com a participação da equipe de: funcionários, contratados, voluntários, benfeitores, frades, padres, devotos.

É preciso se alimentar da fonte viva da Palavra de Deus, através do Evangelho de Jesus Cristo, para uma vida mais fraterna, comunitária, harmoniosa, cheia de paz, com todos os nossos irmãos e irmãs. Assim foi celebrado no último dia 20 de setembro para aqueles que prestarão serviço durante os dias de Festa do Santo Padroeiro a Santa Missa de “Envio”.

A Missa de Envio, para os funcionários, contratados, voluntários,  membros da campanha dos benfeitores, frades, padres, devotos, é um momento especial para entrar na intimidade da espiritualidade franciscana que paira sobre essa cidade principalmente durante o período das romarias, marcada pelo testemunho e fé dos peregrinos de São Francisco de Assis.

A Festa de São Francisco é um bonito momento de evangelização, uma oportunidade para todos experimentarem e levarem essas Palavras que se propagam em uma a mensagem de esperança, fé, acolhida, amor e fraternidade.

Veja algumas imagens da Missa de Envio em preparação da equipe para as atividades da Festa 2013:

 

Que Deus e São Francisco abençoe a todos nos trabalhos da Festa, em seus serviços diversos em prol da evangelização. Paz e bem! Viva Francisco de Assis! Viva Jesus Cristo! Viva nossa Mãe do Céu! Viva todos os devotos! Viva!

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário de Canindé.

Ver mais Notícias Destaque do Santuário!

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website


© 2011-2014 - Santuário de São Francisco das Chagas
Praça da Basílica, 31, Centro - Canindé-CE - CEP 62700-000
Fones: (85) 3343-9950 / 3343-0017 - Caixa Postal: D2
Cactal