Missa de envio da Festa: dia 21 de setembro de 2018

Celebração na Quadra da Gruta do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé, CE

A cidade de Canindé já recebe muitos romeiros e respira o clima festivo de mais uma Festa de São Francisco das Chagas, que terá sua abertura na madrugada do dia 24 de setembro com a Santa Missa e o tradicional hasteamento da bandeira do Santo Padroeiro em frente a Basílica.

Para a realização da festa a Paróquia-Santuário conta com uma grande equipe de colaboradores, como funcionários, voluntários, contratados, apoio da gestão pública Municipal e do Estado, além de frades e padres vem de outras paróquia para ajudar no atendimento aos devotos durante os dias da festa e novena, nas confissões, celebrações, via-sacra, batizados.

Para se preparar ainda mais com o coração cheio de alegria e fé, será celebrada a missa de Envio para todos que prestaram serviço na Festa de São Francisco, às 18h, do dia 21 de setembro de 2018, na Quadra da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, ao lado da Basílica.

Saiba mais…

Abertura da Festa

Acontecerá na madrugada desse domingo (24), de Setembro – às 4:00 da manhã, com Hasteamento das Bandeiras e Celebração Eucarística, em frente à Basílica. E será transmitida pelo Núcleo Televisivo do Santuário pela internet através da página: www.santuariodecaninde.com/comunicacao/web-tv-vivo/

Confira toda da Programação da Festa e Novena 2017 na página oficial da festa e novena: festadesaofrancisco.com

Venha a Canindé participar da festa e novena de São Francisco das Chagas de 24 de setembro a 04 de outubro, refletindo o tema: “SENHOR, FAZEI-ME INSTRUMENTO DE VOSSA PAZ!”

Veja mais Notícias Destaques!