Mês Mariano em Canindé 2018: famílias participarão de sorteio no próximo dia 16 para receber a visita da imagem de Nossa Senhora

Devotos conduzem imagem peregrina de Nossa Senhora em procissão para visita as famílias

Acontecerá na próxima segunda-feira, dia 16 de abril de 2018, às 16h, na Igreja de Nossa Senhora das Dores em Canindé, o sorteio que selecionará dentre os inscritos as famílias e escolas que receberão a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora durante o mês de maio de 2018, que compreende o bairro centro da Paróquia de São Francisco das Chagas. Nos bairros e comunidades rurais também acontecem as festividades a Nossa Senhora.

Logo após teremos a realização de uma coletiva de imprensa com a participação do pároco Frei Jonaldo Adelino, OFM.

Festividades do mês mariano na Igreja de Nossa Senhora das Dores

As festividades do mês dedicado a Maria Santíssima na Paróquia-Santuário de São Francisco das Chagas acontecerá com abertura(hasteamento da bandeira e Santa Missa), às 18h, na Igreja das Dores, no dia 1º de maio, e a programação se estende até o dia 30 com a realização da 50ª edição da carreata de Nossa Senhora e a promoção beneficente em prol da paróquia. Outro momento forte durante a programação será a Coroação no dia 26, às 19h, na Praça dos Romeiros. Também teremos no dia 31 a solenidade de Corpus Christi.

Venha participar desse importante momento em nossa paróquia!

Publicação de conteúdos de mídias: P@scom/Equipe de Comunicação de Mídias.

Veja mais Notícias Destaques!