É lançado o Cartaz da Festa 2014 e o Livro da Novena

Foi lançado no dia 01 de agosto, primeira sexta-feira do mês, na Santa Missa da Basílica, presidida pelo Pároco e Reitor do Santuário – Frei João Amilton, Ofm, transmitida pela Rede Vida de Televisão, às 19h, o Cartaz Oficial da Festa e o Livro da Novena 2014. Os festejos alusivos a São Francisco das Chagas de Canindé acontecerão de 09 a 19 de Outubro, sob o tema: “São Francisco: caminho de esperança para o Cristo”.

Veja algumas imagens da Santa Missa da Basílica:

Saiba mais…

O Cartaz da Festa de São Francisco é distribuído gratuitamente, e pode ser encontrado no Setor de Romarias do Santuário e na Secretaria da Paróquia. Já o Livro da Novena estará a venda Livraria São Francisco, localizada na Casa dos Milagres.

Romeiros de São Francisco organizem a sua romaria os festejos estão chegando!

PROGRAMAÇÃO da Festa de Novena 2014

Abertura: Dia 09 de Outubro, 4h da manhã – Hasteamento das Bandeiras e Celebração Eucarística.

Novena: 10 a 18/Outubro, 18h, na Praça dos Romeiros. Com  transmissão ao vivo pelo Site: santuariode caninde.com

Procissões: Com o Painel e a Imagem de São Francisco:

– Dia 09/Out, às 18h – Procissão com o Painel de São Francisco, saindo da Basílica.

– De 10 a 18/Out, às 17h30 – Procissão com o Painel de São Francisco, saindo da Basílica à Praça dos Romeiros, retornando após a Novena para a Basílica.

– Dia 19/Out, após a Missa de Encerramento (às 17h, na  Quadra da Gruta, transmitida  pela Rede Vida de Televisão) teremos a Procissão com a Imagem de São Francisco.

Via-sacra: Dos dias 10 a 18/Out, às 5h, na Av. Francisco Cordeiro Campos, encerrando com a Celebração Eucarística, na Igreja do Cristo Rei (Monte).

Horários de Missas:

Basílica / Quadra da Gruta – 5h, 7h, 9h, 11h e 16h

Mosteiro das Clarissas – 6h

Igreja do Monte – 6h

Capela de São Pedro – 10h (15 a 18/Out)

Igreja das Dores – 8h, 10h e das 15h (de 15 a 18/Out)

Confissões: 09 a 19/Out, das 6h às 11h e das 14h às 17h30min, no Complexo São Damião.

Arreamento das Bandeiras:

Dia 20/Out, às 12h, na Praça da Basílica.

Fonte: Equipe de Comunicação do Site

Confira a Galeria de Fotos completa!