JMJ: Lançada Fanpage do Bote Fé da Arquidiocese de Fortaleza

Cruz e Ícone serão acolhidos em Festa no dia 3 de Março no aterro da Praia de Iracema e preparativos já começaram.

A Cruz da Jornada Mundial da Juventude e o Ícone de Nossa senhora chegam a Fortaleza dia 1º de março, mas os preparativos já estão a todo vapor. Os símbolos da JMJ peregrinarão por diversas paróquias e cidades da região Metropolitana e dia 3 serão acolhidos no evento denominado Bote Fé, no Aterro da Praia de Iracema, a partir das 15h. Grupos, Movimentos e Comunidades da Arquidiocese de Fortaleza se mobilizam para fazer uma grande festa durante os dias de peregrinação.

No mundo virtual os preparativos também já começaram. O Núcleo de Comunicação do Bote Fé Fortaleza lançou – em fase Beta – a Fanpage do evento com o objetivo de fornecer as principais informações, imagens e vídeos sobre a preparação e chegada dos símbolos da JMJ à capital cearense.

Para ficar por dentro de todas as atualizações basta clicar no botão “curtir”. Em breve serão lançados outros perfis do Bote Fé Fortaleza e o hotsite do evento.

Mais sobre a Peregrinação:

Milhares de jovens brasileiros já tiveram a oportunidade de estar perto da Cruz da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e do Ícone de Nossa Senhora, que começaram, em setembro de 2011, a maior peregrinação de sua história. Até julho de 2013, os dois Símbolos da JMJ vão passar por todos os estados do Brasil e ainda vão visitar alguns países da América do Sul.

SERVIÇO

Fanpage (página oficial do evento no Facebook), clique http://www.facebook.com/pages/Bote-F%C3%A9-Fortaleza/226986844043158

Contatos: Vanderlúcio Souza (85) 3308.7451 / 8172.3283 www.comshalom.org

Fonte: Assessoria de Imprensa da Comunidade Católica Shalom