Notícias Destaques

Hoje, 04 de janeiro, teremos a Santa Missa da Basílica pela Rede Vida de Televisão

Compartilhe

Romeiros na Basílica de São Francisco

O Santuário e Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé transmite na primeira sexta-feira de cada mês a Santa Missa da Basílica através da Rede Vida de Televisão,o canal da família.

Para essa primeira celebração do ano, teremos novo horário às 18h (horário local – grande parte do Nordeste), e às 19h para os demais estados (horário de Brasília).

Com isso mais irmãos e irmãs poderão estar sintonizados nesse importante momento de evangelização, com a mensagem franciscana à luz do Evangelho de Jesus Cristo.

Portanto programe-se, junte sua família e amigos e acompanhe a nossa próxima transmissão, na primeira sexta-feira de janeiro, dia 04, às 19h, direto da Basílica de São Francisco.

 

Saiba Mais…

Web TV fará retransmissão ao vivo

O Sistema de Comunicação a serviço do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé conta com a Web TV Paz & Bem, que ficará responsável pela retransmissão da Santa Missa da Basílica televisionada. Acompanhe pelo nosso portal do site Santuário de Canindé. Até lá! (clique aqui!)

Informações ligue: (85) 3343.0017 – Secretaria da Paróquia, ou, 3343.9950 – Campanha dos Benfeitores do Santuário.

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário e Web TV Paz & Bem.

Ver mais Notícias Destaque!

 

1 Comentário »

1 Comentário »

  • maria disse:

    quero parabenizar pelo coral dessa missa que assisti hoje pela rede vida de televisão voceis cantam muito bem. inclusive eu gostaria que voceis me eenviassem partitura e aletra ddo canto de comunhão eu achei maravilhosa desde já agradeço


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

WP-SpamFree by Pole Position Marketing


© 2011-2017 - Santuário de São Francisco das Chagas
Praça da Basílica, 31, Centro - Canindé-CE - CEP 62700-000
Fones: (85) 3343-9950 / 3343-0017 - Caixa Postal: D2
Cactal