Faltam poucos dias para a Promoção Mês Mariano 2013 (vamos participar!)

Neste ano a Paróquia de São Francisco fará a Promoção do Mês Mariano, com a realização de um bingo no dia 31 de maio, após a carreata de Nossa Senhora.

Teremos o sorteio de quatro super prêmios: 1º Prêmio (01 Televisor), 2º Prêmio (01 Notebook), 3º Prêmio (01 Moto Honda FAN 0 Km) e 4º Prêmio (01 Moto Honda FAN 0Km).

Onde adquiro a minha cartela para sorteio?

Você poderá encontrar a cartela da Promoção do Mês Mariano em alguns pontos de distribuição da Paróquia: na Livraria São Francisco, Campanha dos Benfeitores, Rádio S. Francisco, e outros identificados. O valor da cartela será 10,00.

Aviso importante:

Devido a extravio de um bloco (50 unidades), apenas as cartelas de numeração 1.051 a 1.100 não devem ser compradas. Então, fique atento a essa numeração. A equipe de organização da Paróquia deixa a comunidade tranquila quanto ao restante, que será devidamente acompanhada com controle de segurança. As cartelas podem ser adquiridas nos pontos devidamente credenciados.

Vamos colaborar para as benfeitorias em nossa paróquia franciscana, com a Reforma da Catequese, e nos trabalhos do importante evento da Coroação de Nossa Senhora!

Mais informações: na Secretaria da Paróquia – (85) 3343.0017, ou no Centro de Catequese – (85) 3343.0186

Fonte: Equipe do Mês Marino da Paróquia, Liturgia Paroquial e Equipe de Comunicação do Site Santuário de Canindé. Foto colaboração: Antonio C. Alves.

Ver + notícias Destaque do Santuário!