Encerramento da Trezena de Santo Antônio no Convento: dia 13 de junho

Com o tema “Com Santo Antônio somos Igreja: comunidade dos que creem”, a comunidade paroquial celebra a bonita Trezena de Santo Antônio no Convento dos frades de Canindé.

Nesse dia 13 de junho, acontece o encerramento da Trezena, com a celebração às 19h, e contará com a presença da fraternidade franciscana e muitos devotos.

Participe conosco e faça parte do grande número dos devotos de Santo Antônio: Coluna da Igreja!

Saiba mais…

Transmissão ao vivo da celebração pela internet

Venha participar do encerramento da Trezena no Convento de Santo Antônio de Canindé, ou se preferir, acompanhe pela internet em nossa página, com transmissão, ao vivo, pelo Núcleo de Televisão do Santuário (NTS): santuariodecaninde.com/comunicacao/web-tv-vivo/

E ainda, pelo facebook, procure a página: NTS – Núcleo de Televisão do Santuário, clique aqui!

Fonte e publicação da notícia:  Equipe de Comunicação de Mídias do Santuário / P@scom. Fotos: Arquivo da Paróquia.