Encerramento das Festividades a Nossa Senhora (Veja as fotos da Coroação 2013!)

Momento da coroação de Nossa Senhora, acompanhada pelos devotos na Praça dos Romeiros e pelos meios de comunicação

Foi um mês muito especial para os devotos e devotas de Maria Santíssima, vivenciado por celebrações, procissões, homenagens, promessas, graças alcançadas e muita devoção.

Durante os dias pode-se ainda conhecer um pouco sobre essa grande mãe misericordiosa e amorosa, que soube tão bem cuidar de seu filho, e sabendo da sua missão, de tudo que lhe reservava o nosso Senhor Deus.

No dia 25, último sábado de maio, aconteceu na Praça dos Romeiros mais uma edição da coroação de Nossa Senhora, sendo um belo jeito de seu povo, seus filhos e filhas, demonstrar todo carinho por nossa mãe do céu. Uma grande multidão acompanhou e participou atenta a cada momento, das apresentações, do evangelho, dos cantos, das surpresas que enchem o nosso coração de alegria, e do grande momento em que coroamos Maria.

Confira algumas imagens da Coroação de Nossa Senhora e do encerramento do mês Mariano:

Saiba mais…

Carreata de Nossa Senhora e Encerramento

Tradicional Carreata de Nossa Senhora saiu ao lado da Igreja das Dores

O encerramento das Festividades do mês todo dedicado a Maria, no último dia 31 de maio, aconteceu com a sua tradicional carreata percorrendo as ruas da cidade da fé.

No palco da Igreja das Dores, já à noite, o pároco Frei João Amilton e o guardião Frei Jean Souza abençoaram a todos os devotos e agradeceram pela colaboração aos trabalhos do mês mariano.

Veja também!

Promoção do Mês Mariano foi um sucesso (Conheça os ganhadores! Clique aqui.)

Logo após a bonita carreata de homenagem a nossa mãe Maria Santíssima, aconteceu a Promoção Mês Mariano, com o sorteio de vários prêmios.

(Leia notícia na íntegra!)

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário. Fotos da Coroação com colaboração de Fr. João Sannig, Ofm.

+ notícias Destaque do Santuário!