Encerramento da Festa de Cristo Rei tem lançamento da Programação do Natal 2015, de Canindé (Confira!)

Foi realizado na noite do último dia 22 de novembro o encerramento da Festa de Cristo Rei, na Igrejinha do Monte, em Canindé. A Santa Missa teve início com procissão saindo da Igreja de Nossa Senhora das Dores, percorrendo a Av. Francisco Cordeiro Campos, e contou com a participação de muitos paroquianos.

Após o arriamento da bandeira que marca o encerramento da festividade, o pároco Frei Marconi Lins apresentou aos paroquianos e romeiros que estavam presentes a Programação do Natal de Canindé FelizCidade Franciscana 2015.

Acompanhe algumas imagens do encerramento da Festa de Cristo Rei:

Saiba mais…

Programação do Natal em Canindé 2015

13 de dezembro

– Corrida de Rua do Natal, às 16h30, concentração e saída na Basílica. Inscrição com 01kg de alimento. A partir do dia 23 de novembro, no Centro de Pastoral (Catequese)

14 de dezembro

– Abertura da Programação Natalina na Basílica, às 19h, com cantata.

15 a 23 de dezembro

– Cantata de Natal, às 19h. PROGRAMAÇÃO DOS DIAS: 15. Basílica; 17. Paróquia de São José; 19. São Pedro; 21. Igreja das Dores; 22 e 23. Basílica.

– Concurso de Presépios, nas famílias de Canindé.

– Concurso de decoração de residências e comércios, na cidade. Inscrições, gratuitamente, a partir do dia 23 de novembro, no Centro de Pastoral (Catequese).

20 de dezembro – ARQUIDIOCESE DE FORTALEZA E REGIÃO SERTÃO

– Romaria da Seca (100 anos), da Região Sertão – saída de Caridade às 3h para Canindé.

Missa celebrativa às 9h, na Quadra da Gruta.

– Abertura do Jubileu Extraordinário da Misericórdia, com solene Abertura da Porta Santa da Basílica, após a missa de 9h.

24 de dezembro

– Auto de Natal, musical e pastoril, às 19h, na Praça dos Romeiros

– Santa Missa Solene do Natal do Senhor, às 22h, na Praça dos Romeiros (Coleta em prol do Hospital São Francisco)

25 de dezembro

Missas: 5h; 7h; 9h; 11h; 16h e 18h

– Gesto concreto “Presentei o Menino Jesus!” (presente para crianças), às 16h, na Missa da Quadra da Gruta.

– Missa na Quadra da Gruta, às 18h. Logo após Show Natalino com Frei Jurandir, ao lado da Igreja de Nossa Senhora das Dores

Baixe as fichas de inscrição e regulamentos do Natal FelizCidade Franciscana 2015:

FICHA – Inscrição_Concurso_de_Presépios_e_Decorações

REGULAMENTO – CONCURSO_DE_PRESEPIO_NATAL_CANINDÉ_2015

REGULAMENTO – CONCURSO_DE_DECORAÇÕES_NATAL_CANINDÉ_2015

FICHA – Inscrição_Corrida_de_Rua_Canindé_Natal_2015

REGULAMENTO – CONCURSO_CORRIDA_DE_RUA_NATAL_CANINDÉ_2015

FICHA – Inscrição_Gesto_Concreto_Presenteie_o_Menino_Jesus_Natal_2015

Deixe Jesus nascer em seu coração!

Fonte: Santuário de São Francisco das Chagas (www.santuariodecaninde.com).

Veja mais Notícias Destaques!