Edição de janeiro da revista O Santuário traz reflexões sobre religião e a Eucaristia

A primeira edição de 2020 da revista o Santuário convida a todos os devotos a construir juntamente conosco a publicação, que chega todos os meses nas casas dos benfeitores. Para começar o novo ano, Frei Marconi, em sua mensagem mensal, traz uma reflexão sobre a relação de São Francisco e a Eucaristia.

O texto reflete o tema da Festa de São Francisco das Chagas de 2020, NÓS VOS ADORAMOS, SENHOR JESUS CRISTO”: São Francisco, homem eucarístico e de compaixão. O reitor do Santuário nos mostra como São Francisco pode nos conduzir à uma vida eucarística.

A matéria de capa também traz uma reflexão necessária para este novo ano que começa. Em alusão ao Dia Internacional da Religião, comemorado no dia 21 de janeiro, a equipe da revista O Santuário escreve sobre o que é ser católico nos dias de hoje e o como é viver a fé católica seguindo os ensinamentos de nosso Seráfico Pai Francisco.

A edição deste mês traz como destaque um espaço mantido pelo Santuário há mais de 40 anos, o Museu Regional São Francisco. O local é uma das atrações que podem ser visitadas pelos romeiros que vêm a Canindé. Dicas, reflexões e catequese são algumas das produções que você, devota e devoto, podem encontrar assinando a revista O Santuário, que agora também é digital.

Acesse nosso conteúdo na versão digital

Além de receber todo mês em casa a revista O Santuário, os romeiros que abraçaram a Campanha dos Benfeitores e contribuem mensalmente podem acessar a revista pelo site benfeitores.santuariodecaninde.com. Quem já é um Benfeitor ou Benfeitora deve clicar no botão “Quero ler as revistas digitais” e em seguida digitar o Código do Benfeitor e os cinco primeiros números do CPF do devoto cadastrado.

Para quem ainda não contribui para a Campanha dos Benfeitores e quer fazer parte da nossa família, além de acompanhar as notícias do Santuário, reflexões franciscanas e mensagens evangelizadores, basta entrar em contato pelo telefone (85) 3343-9950 (o número também é whatsapp).

Para quem mora em Canindé ou está visitando a cidade, também é possível fazer o cadastro na sede dos Benfeitores, localizado na Praça da Basílica, 31, Centro.

1. Paz e bem,
      Muito obrigado Olivia Dias. Que bom que acompanha nossos conteúdos.
      São Francisco das Chagas, abençoe.

Equipe de Comunicação da Paróquia Santuário