Edição de dezembro da revista O Santuário é lançada com novidades

Neste mês de dezembro a revista O Santuário destaca a programação natalina em Canindé. O Natal FelizCidade Franciscana, cujo tema é “Acolhamos Jesus que nasceu no caminho para nos fazer o bem!”, realiza diversas atividades religiosas, culturais e esportivas, animando canindeenses e romeiros de São Francisco.

A matéria de capa traz relatos de devotos sobre o Natal no Santuário. Entrevistamos duas romeiras que vivenciaram o período natalino em Canindé que nos contaram como foi a experiência de passar este período na cidade mais franciscana do Brasil.

A edição de número 56 também percorre os caminhos do Corredor Religioso, inaugurado durante a Festa de São Francisco das Chagas 2019. As obras nas vias públicas trouxeram conforto e segurança para a população canindeense e animaram os romeiros, que viram nas reformas um incentivo à romaria.

Revista O Santuário agora também é digital

A novidade deste mês é que a revista, além de impressa, pode ser acessada em sua versão digital. “Isso é um presente para o Benfeitor do Santuário, quem recebe a revista em casa poderá acessar ela em nosso site também, tudo online”, explica a equipe de redação do periódico.

Para visualizar a versão digital basta acessar o site: benfeitores.santuariodecaninde.com. Quem já é um Benfeitor ou Benfeitora deve clicar no botão “Quero ler as revistas digitais” e em seguida digitar o Código do Benfeitor e os cinco primeiros números do CPF do devoto cadastrado.

Para quem ainda não contribui para a Campanha dos Benfeitores e quer fazer parte da nossa família, além de acompanhar as notícias do Santuário, reflexões franciscanas e mensagens evangelizadores, basta entrar em contato pelo telefone (85) 3343-9950 (o número também é whatsapp).

Para quem mora em Canindé ou está visitando a cidade, também é possível fazer o cadastro na sede dos Benfeitores, localizado na Praça da Basílica, 31, Centro.