Divulgado clipe do Hino Oficial da Jornada Mundial da Juventude 2013 (Veja vídeo!)

Foi divulgado na noite do dia 16 de setembro, o clipe do hino oficial da JMJ Rio 2013. Gravado no Cristo Redentor por vários cantores da música católica, o vídeo teve a participação de mais de 100 voluntários.

O hino foi lançado na sexta-feira (14), durante a “Festa Aventura da Cruz”, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, no bairro de Santa Cruz, que durante a Jornada, em 2013, receberá dois dos Atos Centrais com o Papa: a Vigília e a Missa de envio.

Inspirado na natureza do Rio de Janeiro, no Cristo Redentor e no tema da JMJ – “Ide e fazei discípulos entre todas as nações” – o Hino tem letra e melodia simples.

Para o Padre José Cândido, autor da canção do Hino, a maior expectativa é em relação à sua repercussão entre os jovens durante a Jornada.

Assista ao clipe ‘Esperança do Amanhecer’:

Fonte: a12.com