Notícias Destaques

Congresso da OFM: Uma tarde em vista as prioridades e experiências da missão franciscana

Compartilhe

Congressistas realizam Oração Vespertina para concluir o primeiro dia de atividades

Entre a Quadra Paroquial e o Centro de Treinamento aconteceram as atividades do primeiro dia do Congresso, com apreciação e estudos das prioridades da evangelização e missão, e as experiências da realidade do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé, seguindo com a Oração Vespertina para concluir o primeiro dia de trabalho.

Entre os palestrantes da tarde participaram Frei Michael Perry, OFM, Vigário Geral, onde trouxe aos congressistas a missão compartilhada com os leigos, Frei Massimo Tedoldi, OFM, Secretário Geral para as Missões, abordando a missão evangelizadora com chave das prioridades da Ordem, Frei João Inácio, OFM, Presidente da União das Conferências dos Ministros Provinciais da América Latina e Caribe, que trouxe ainda pela manhã a reflexão: “como realizar a prática do Reino de Deus” (clique aqui e acompanhe a mensagem na íntegra, no Site da Província de Santo Antônio) e ainda Frei João Amilton, OFM, Pároco e Reitor de Canindé, apresentando a realidade do Santuário de São Francisco das Chagas .

Até amanhã com mais novidades!

Veja algumas imagens da tarde:

 

Saiba mais…

Acompanhe as novidade do Congresso no Blog do Sifem: sifem-cfmb.blogspot.com.br. E ainda em nossas redes sociais: SIFEM-CFMB e Província Franciscana de Santo Antonio do Brasil.

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário de Canindé. Colaboração: Fr. Marcos Carvalho, Ofm e Site da Província de Santo Antônio do Brasil.

Ver + notícias Destaque do Santuário!

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

WP-SpamFree by Pole Position Marketing


© 2011-2017 - Santuário de São Francisco das Chagas
Praça da Basílica, 31, Centro - Canindé-CE - CEP 62700-000
Fones: (85) 3343-9950 / 3343-0017 - Caixa Postal: D2
Cactal