Em breve teremos transmissão dominical da Santa Missa da Basílica de São Francisco pela internet

Os trabalhos estão a todo vapor com a equipe da Web TV Paz & Bem do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé. Já na semana que vem a equipe dará continuidade aos testes técnicos de operação para a transmissão das imagens, que por enquanto acontecem de modo interno, agora os trabalhos se concentram nos ajustes operacionais dos equipamentos e edição de artes.

O projeto consistirá na transmissão dominical da Santa Missa da Basílica de São Francisco de Canindé, ao vivo, às 9h, pela rede mundial de computadores, a internet, sobre a direção da Web TV Paz & Bem, transmitida pelo nosso site: www.santuariodecaninde.com.

Outras transmissões também poderão acontecer com as datas especiais de São Francisco no Santuário e eventos de evangelização a nível de Santuário e Paróquia, como o Congresso Clarino, de 09 a 11 de agosto de 2012, e o 2º Congresso Missionário de Evangelização e Missão da América Latina e Caribe, de 21 a 27 de abril de 2013.

O apoio da comunidade franciscana e dos devotos tem sido fundamental para a realização deste novo trabalho de evangelização em nosso Santuário franciscano de Canindé, aos milhares de romeiros, paroquianos e visitantes. Em breve traremos novidades!

Saiba mais…

Transmissão da Coroação pela Rede Vida de Televisão e Site Santuário de São Francisco de Canindé

Com apoio do Governo do Estado do Ceará, o Santuário e Paróquia fará a transmissão da Coroação de Nossa Senhora, ao vivo, pela Rede Vida de Televisão, diretamente da Praça dos Romeiros, a partir das 19h.

A apresentação também será transmitida pelo nosso site: www.santuariodecaninde.com. E como de costume, a Coroação será transmitida por várias emissoras de rádio da cidade de Canindé, como a Rádio AM São Francisco, pertencente a Província Franciscana de Santo Antônio do Brasil, a serviço do Santuário de São Francisco das Chagas.

Venha para a Praça dos Romeiros, em Canindé! Participe desse belíssimo momento de fé, louvor, oração e agradecimento a Nossa Senhora.

Veja mais Notícias Destaque!

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário e Jornal O Santuário.