Arquidiocese de Fortaleza: Grande Concerto de Natal na Catedral Metropolitana

No dia 9 de dezembro, às 16 horas, na Catedral Metropolitana acontecerá o Grande Concerto de Natal – Domingo de Luz. O repertório tradicional de músicas natalinas tem como objetivo proporcionar à população cearense um Concerto de Natal.

Em sua 5ª edição, o evento tem a presença de uma orquestra com 120 vozes interpretando as mais belas canções natalinas, atraindo centenas de pessoas de todas as idades, tornando o templo (a Catedral) um verdadeiro centro de orações e louvações ao Deus Menino.

O Grande Concerto de Natal – Domingo de Luz é um evento musical e religioso que já faz parte da cultura de Fortaleza e se desenvolve com a participação da Grande Orquestra e do Coral Noite de Belém. É uma produção que reúne também, mais de 50 profissionais – jornalistas, publicitários, apresentadores, decoradores, produtores e técnicos de imagem e som. A apresentação terá duas horas de duração e será transmitido para vários países em tempo real via internet.

A entrada é gratuita, mas quem quiser poderá fazer doações de leite em pó para as crianças do IPREDE.

Grande Concerto de Natal – Domingo de Luz

Local: Catedral Metropolitana de Fortaleza / Horário: 16h / Realização: Instituto do Conhecimento e da Produção Cultural / Entrada: Gratuita / Contato: (85) 3231.4196 – Catedral / (85) 96952002 – Rubens Frota / Último ensaio: dia 7, sexta-feira, às 14 horas na Catedral

Ver mais Notícias Destaque!