Arautos do Evangelho promovem V Romaria ao Santuário São Francisco das Chagas em Canindé CE

Romaria Arautos de Evangelho no Santuário de São Francisco das Chagas

A peregrinação, conduzida por dois sacerdotes arautos, Pe. David Francisco, EP e Pe. Juan Villanueva, EP, encheu a Basílica de São Francisco das Chagas com simpatizantes, membros e coordenadores do Apostolado do Oratório das cidades de Barbalha, Eusébio, Pacajus e de paróquias da capital Fortaleza.

Entusiasmados, os peregrinos partiram de seus lugares de origem ainda nos primeiros raios da manhã daquele domingo e com mesma alegria foram acolhidos pelas calorosas palavras de boas-vindas dirigidas pelo Reitor do Santuário de São Francisco das Chagas, Frei Marconi, aos romeiros do Apostolado do Oratório:

Caros irmãos em Cristo, e membros da V Romaria dos Arautos do Evangelho,
“O Senhor lhes dê a Paz!”
Com alegria esperamos vocês para essa V Romaria e rezamos para que seja um momento de graça, experiência da Misericórdia do Pai, caminho que fortaleça a vida fraterna e missionária dos que virão, para o bem de toda Comunidade dos Arautos do Evangelho.
Em Cristo e São Francisco,
Frei Marconi Lins, ofm

Confira notícia na íntegra, clique aqui!

Fonte: Equipe de Comunicação de Mídias Digitais do Santuário.

Ver mais notícias destaque do Santuário, clique aqui!