Aproxima-se da promoção Mês Mariano, será dia 01 de junho

Será realizado nesse domingo, dia 01 de junho de 2014, na Praça dos Romeiros, logo após a tradicional carreata em homenagem a Nossa Senhora, mãe de Jesus, a promoção beneficente em prol da continuação das reformas no Centro de Catequese São Francisco em Canindé.

A equipe que está empenhada na realização desse momento e saiu em campo para divulgar e vender as cartelas do sorteio.

Vamos juntos ajudar nas obras da Catequese, um espaço importante de atendimento pastoral da evangelização em nossa cidade. Procure na: Livraria São Francisco, Casa dos Milagres, Secretaria da Paróquia, Rádio São Francisco, Campanha dos Benfeitores e com pessoas devidamente autorizadas. O sorteio acontecerá da seguinte forma: 1º Prêmio – 01 Moto Shineray 50cc 0Km; 2º Prêmio – 01 Moto FAN 0km; e 3º  01 Moto FAN 0km. A cartela custa 10,00 reais.

Saiba mais…

Obra no prédio da Catequese entra na etapa de acabamentos

A reforma no Centro de Catequese São Francisco, em Canindé, está em ritmo acelerado. Os trabalhos estão agora na etapa de acabamento, com: instalações hidráulica e elétrica (luminárias e tomadas), revestimentos em cerâmica no piso, retoques na alvenaria e no telhado, pinturas, instalação de portas e janelas. (Continue lendo!)

Fonte: Equipe de Organização da Promoção e Equipe de Comunicação do Site.

Veja aqui mais notícias destaque do Santuário!