Adoração Eucarística mundial com o Papa Francisco (Confira programação para Canindé!)

No próximo domingo, 02 de junho, será celebrada simultaneamente em todo o mundo a Adoração Eucarística, com o Papa Francisco.

Em Canindé, Ceará, a Adoração acontecerá às 12h, na Basílica de São Francisco, que contará com a presença da comunidade franciscana e dos paroquianos e romeiros.

Venha celebrar conosco esse momento de encontro com Jesus Cristo, para alimento de nossa fé e a comunhão em nossa igreja.

Saiba mais…

Vigília da Juventude

Nesse mesmo dia, 02 de junho, às 18h, também estará acontecendo a “Vigília da Juventude”, organizada pela Comissão Paroquial da Juventude e os jovens do Raio de Luz, em preparação a Jornada Mundial da Juventude. A Vigília acontecerá no pátio do Convento Santo Antônio, onde logo após às 19h haverá a Trezena.

Os jovens de nossas comunidades são convidados a participar desse momento de encontro com Jesus Cristo, na adoração ao Santíssimo Sacramento.

Fonte: Liturgia Paroquial, Equipe de Comunicação do Site Santuário e Portal do Vaticano.

+ notícias Destaque do Santuário!