27 de janeiro: IV Motorromaria do Terço dos Homens de Morada Nova a Canindé (veja sobre novo local de acolhida!)

Registro das Romarias Organizadas ao Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé

O grupo de Oração Terço dos Homens da Paróquia do Divino Espírito Santo de Morada Nova, Ceará, estará realizando no dia 27 de janeiro (domingo) de 2013, a “IV MOTORROMARIA – Fé sobre rodas”, a Canindé, onde está o Santuário de São Francisco das Chagas.

Outras informações:

Inscrição: 17,00 (referente à camisa do evento e ao suporte oferecido aos motorromeiros)

Concentração: 04:30 da manhã na Praça Maestro Coutinho (praça do balão)

Saída: 05:00 da manhã com benção do vigário paroquial Monsenhor José Peixoto Alves

Apoio: PRE, PRF e DEMUTRAN

Suporte: ambulância, enfermeiros, mecânicos, peças de reposição e reboque.

Casa Paroquial de Morada Nova: (88) 3422-1020

Pedido de divulgação/fonte: Terço dos Homens da Paróquia do Divino Espírito Santo de Morada Nova – Ceará.

Veja mais em: beneditoetp.blogspot.com.br

Comunicado importante: Novo espaço para acolhida das motorromarias!

Desde de julho do ano 2012, as romarias motorizadas estão sendo acolhidas em um novo espaço, no paço da Igreja de Nossa Senhora, com toda infraestrutura. (veja mais sobre essa informação!)

Organize sua romaria ao Santuário, ligue para Assessoria de Romaria e Acolhimento ao Romeiro: (85) 3343.0774

Uma verdadeira romaria de fé

Uma das preocupações do Santuário é fazer com que as romarias que cheguem a Canindé busquem viver os princípios fundamentais da fé, fazendo desse momento um retiro espiritual, encontro de vida, penitência e oração. “Confundir a romaria apenas como um momento de lazer” perde o seu sentido, o que pode ser passível, e isso não possibilita o cristão a uma mudança de vida, uma conversão interior, por isso é importante que o devoto aproveite bem esse momento de visita e permanência no Santuário. Pense nisso devoto de São Francisco!

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário.

Ver Notícias Destaque do Santuário!

Uma resposta

1. Tenho uma promessa a pagar e necessito participar desse evento que fiquei sabendo hj por uma divulgação de um panfleto em Limoeiro do norte. Entáo é aberto para quem quizer fazer parte. Parabenizo