Notícias Acontece

Festividades do mês mariano em Canindé

Este ano em Canindé vamos celebrar o mês de Maria refletindo o tema: “Maria – mulher de fé. És feliz porque acreditastes (Lc 1, 45)”, vendo nela o quanto Deus a ama e Ela a Deus.

Maria é um modelo, e ensina que a fé e o amor nos levam a agir e tomar providências concretas em nossas vidas. A fé nos dá confiança, nos tira o medo.

Mantendo a tradição, temos as celebrações na Igreja das Dores, nos bairros e comunidades, as animadas procissões em que o povo de Deus conduz a imagem da Santíssima Virgem, a belíssima Coroação na Praça dos Romeiros e a tradicional carreata de agradecimento.

(Leia notícia na íntegra, com a Programação!)

Mais informações: na Secretaria da Paróquia – (85) 3343.0017, ou no Centro de Catequese – (85) 3343.0186

Fonte: Equipe do Mês Marino da Paróquia, Liturgia Paroquial e Equipe de Comunicação do Site Santuário de Canindé.

Ver + notícias Destaque do Santuário!