Toca Jovem para Jesus 2014, é um evento do jovem evangelizando jovem! (Confira a programação)

Acontecerá no dia 20 de dezembro/2014 em Canindé mais uma edição do Toca Jovem para Jesus, refletindo o tema: “Jovem, abra os braços para as mudanças, mas não abra mão dos seus valores”, e o lema: “Pois onde está o teu tesouro, aí também estará o seu coração” (Mt 6, 21).

O evento é realizado pelo Grupo Raio de Luz e a Paróquia de São Francisco das Chagas, tendo o apoio da Comissão Paroquial da Juventude.

Confira a programação:

Dia 20 de dezembro, na Praça Dr. Aramis, em Canindé

* PALCO PRINCIPAL:

– Show católico

– Apresentações culturais

– Banda de Rock, DJ, outros

* TENDAS DE EVANGELIZAÇÃO

– Refletindo o tema juventude e: espiritualidade, cultura, trânsito, contra drogas, trabalho.

Toda a juventude é convidada a esse momento de evangelização! Jovem venha partilhar dessa mensagem: “Pois onde está o teu tesouro, aí também estará o seu coração” (Mt 6, 21).

Notícia relacionada: Veja como foi o Toca Jovem 2013

Fonte: Jornal O Santuário e Equipe de Comunicação do Site Santuário.