Sorteio Beneficente em prol do Hospital São Francisco de Canindé será no próximo dia 26 de abril

“A bondade é irmã da caridade, que apaga o ódio e fomenta o amor” (São Francisco de Assis)

O Hospital Regional São Francisco de Canindé, Ceará, está promovendo um sorteio beneficente, no dia 26 de abril de 2014, em prol de sua manutenção. Este espaço que acolhe tanta gente precisa de nossa ajuda!

O sorteio será realizado às 19h, na Praça dos Romeiros. O valor do cartão é 10,00, disponível em vários pontos credenciados: Hospital São Francisco, Livraria da Paróquia, Campanha dos Benfeitores, Equipe Identificada e em várias comunidades com agentes de pastoral. Você  estará concorrendo a três prêmios: 1º – 01 Moto Pop 100 0km + capacete; 2º – 01 Moto CG Fan 150 0km + capacete e 3º – 01 Carro Fiat Uno (usado – ano 2002).

Saiba mais…

Para você que mora em outra cidade, mas mesmo assim quer adquirir o seu cartão, pode comprar que a Equipe do Hospital ficará responsável em marcá-la. Outras informações: (85) 3343.2110 (Hospital) e 3343.9950 (Campanha dos Benfeitores)

Apoio: Concessionária Ares Motos de Canindé, Sistema de Comunicação do Santuário.

Veja aqui mais notícias destaque do Santuário!