Point Jovem 2015: O ponto de encontro da juventude com Cristo

O Grupo Coração Eucarístico de Jesus realizará, dia 6 de dezembro, na Escola Frei Policarpo a II Edição do Point Jovem, que tem como objetivo proporcionar aos jovens um ponto de encontro onde à fraternidade Cristo estejam presentes.

O tema: “Bem aventurado os misericordiosos por que eles alcançarão a misericórdia”, segue a luz do Ano da Misericórdia, proclamado por Papa Francisco, no dia 13 de março, na Basílica de São Pedro, que terá início dia 8 de dezembro e percorrerá todo o ano de 2016.

A programação do Point Jovem se divide entre confissões, adoração ao Santíssimo, bate papo sobre o tema, além de música, com a Banda Samb’Amigos e Coral São Tarcísio.

Nos dias que antecedem o este dia, o grupo disponibiliza em sua fanpage formações sobre a temática, com os frades jovens, Frei Janilson, Frei Rogério e Frei Edgar, onde os jovens já se preparam para o grande dia do evento.

Gesto concreto:

Santo Antonio dizia que a palavra é viva quando falam as obras, entendendo que a nossa fé sem ação é morta que o Point Jovem pretende arrecadar produtos de limpeza, que serão doados ao Hospital Regional São Francisco, mesmo que não seja obrigatório, o participante é convidado a levar, no dia 6, a sua doação.

Participe você também, leve seus amigos e entre neste Point de alegria e misericórdia! Já nos convida Papa Francisco “Nunca se canse de oferecer misericórdia e seja sempre paciente em confortar e perdoar. A Igreja se faça voz de cada homem e mulher e repita com confiança e sem descanso: ‘Lembra-te, Senhor, de tua misericórdia e de teu amor; que são eternos.”

Saiba mais…

Acompanhe no facebook as formações preparatórias para a II Edição do Point Jovem, através da fanpage – facebook.com/PointJovem

Fonte: Rádio São Francisco