Mensagens do Reitor

Trilhemos o caminho da conversão

Glória a Deus nas alturas. E paz na terra aos homens de boa vontade! Que Jesus Cristo seja louvado. Ele é cordeiro que morreu na cruz para nos salvar. Que o sangue de Cristo invada o nosso corpo e purifique a nossa alma, para que livres do pecado possamos encontrar o caminho para a santidade. Deus seja louvado. Aleluia!

A Quaresma está chegando ao fim e diante da cruz nos preparamos para nos redimir de todos os nossos pecados. Neste tempo, refletimos sobre nossas falhas e tentamos, como frágeis e amadas criaturas de Deus, tornarmos pessoas melhores e sermos exemplo para nossos irmãos e irmãs de fé.

Participar da Santa Missa, durante a Quaresma representa a prática de piedade mais importante da fé católica. A nossa redenção está presente todas as vezes que participamos da missa. Por isso, mesmo a distância, convido você a participar da celebração pela Rede Vida de Televisão, às 19h, na primeira sexta-feira do mês.

Fique com Deus! Feliz Páscoa!

Frei João Amilton, OFM – Pároco e Reitor do Santuário e Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé.

Leia a carta na integra no Jornal O Santuário, Edição Março.2013