Mensagens do Reitor

Sejamos reflexos da Mãe de Deus

Maria, cheia da graça de Deus, deu uma resposta repleta de alegria permitindo que o plano divino se realizasse no mundo! Envolvida pelo Espírito Santo, gerou, educou e acompanhou Jesus até sua ressurreição.

No início, Ela não entendeu qual era a sua missão, porém pela fé, seu coração recebeu com agrado a notícia de ser o canal de toda bênção e graça. Mesmo em meio à um desfecho ruim da vida de Jesus, Nossa Senhora seguiu a mesma direção de seu filho. Ouviu acusações, insultos, torturas e humilhações. Nesse momento de sofrimento, Cristo não esqueceu de sua mãe nem de nós.

Quem tem fé não duvida. Somente uma pessoa cheia da graça de Deus responderia de um jeito tão decidido e crente na esperança. Assim como a lua recebe a luz do sol para brilhar, queremos também refletir Jesus na vida de todos, pois nossa maior missão é evangelizar. Juntos com a Virgem Maria, nós alcançaremos a plenitude da vontade de Deus em nossa vida! Rezo por vocês!

Fique com Deus, com as bênçãos de São Francisco e a poderosa intercessora Nossa Senhora.

Frei João Amilton, Ofm
Reitor e Pároco do Santuário e Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé

Leia a carta na integra no Jornal O Santuário, Edição Maio.2012, da Campanha dos Benfeitores do Santuário.

Veja as fotos da Abertura do mês de maio, na Paróquia de São Francisco de Canindé

Acompanhe a Abertura do mês mariano: