Mensagens do Reitor

Um Santo Natal e um Ano Novo cheio das Bênçãos do Menino Jesus!

Deus amou tanto o mundo que enviou seu Filho, na condição humana, para caminhar conosco e nos conduzir. Deus está presente no meio de nós, como Jesus foi anunciando: Emanuel, isto é, Deus Conosco.

A exemplo de Maria, seu SIM leva a presença de Deus a milhares de devotos de São Francisco e devolve o sorriso sincero e a esperança de que Ele tudo pode.

Temos como referência São Francisco que, em uma igreja pequena próxima a um bosque, teve a inspiração de encenar o nascimento de Cristo, na noite de Natal. Os amigos de Francisco levaram ao bosque animais e algumas pessoas serviram de atores, interpretando o Menino Jesus, Maria, José, os pastores e os reis magos.

Sob a luz do Espírito Santo, desejo que você,  sua família e seus amigos tenham um Santo Natal e um ano de 2014 cheio de bênçãos, amor e fé!

Frei João Amilton, OFM – Pároco e Reitor do Santuário e Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé.

Leia a carta na integra no Jornal O Santuário, Edição Dezembro.2013