Ano Novo, tempo de esperança e alegria

Neste espírito de Confraternização Universal, que celebramos no primeiro dia do ano, queremos viver intensamente os 365 dias que temos pela frente. Ainda com as alegrias do menino Jesus em nossos corações e embalados por nossos sonhos de um mundo melhor, possamos realizar juntos a paz universal, com as bênçãos de São Francisco das Chagas.

Iniciamos este ano celebrando a Solenidade de Santa Maria Mãe de Deus, que nos deu seu Filho, Jesus, como salvador e redentor nessa caminhada de fé. Que possamos percorrer esse caminho de mãos dadas com Cristo, que nos ama, que em cada dia nos cumula de bênçãos e nos oferece a vida em plenitude.

Que a Paz de Cristo esteja com você e toda a sua família!

Frei João Amilton, OFM – Pároco e Reitor do Santuário e Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé.

Leia a carta na integra no Jornal O Santuário, Edição Janeiro.2014