Orações

Compartilhe

Oração de São Francisco

SENHOR, fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor. Onde houver ofensa, que eu leve o perdão. Onde houver discórdia, que eu leve a união. Onde houver dúvidas, que eu leve a fé. Onde houver erro, que eu leve a verdade. Onde houver desespero, que eu leve a esperança. Onde houver tristeza, que eu leve a alegria. Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó MESTRE, fazei que eu procure mais. Consolar, que ser consolado, Compreender, que ser compreendido, Amar, que ser amado. Pois é dando, que se recebe, É perdoando, que se é perdoado, E é morrendo que se vive, para a vida eterna! AMÉM!

Bênção de São Francisco

Que o Senhor vos abençoe e vos guarde!
Que o Senhor vos mostre a sua face e tenha misericórdia de vós!
Que o Senhor volte o seu olhar para vós e vos dê a sua paz!
Que o Senhor vos abençoe, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amém!

Outras orações…

SINAL DA CRUZ

Pelo Sinal da Santa Cruz, livrai-nos Deus, nosso Senhor, dos nossos inimigos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

PAI NOSSO

Pai Nosso, que estais no céu, Santificado seja o Vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia, nos dai hoje; Perdoai as nossas ofensas; Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixei cair em tentação; Mas livrai-nos do mal; Amém!

AVE MARIA

Ave Maria, Cheia de Graça; o Senhor é convosco; bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte; Amém!

GLÓRIA AO PAI

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, Agora e sempre; Por todos os séculos; Amém!

SALVE RAINHA

Salve Rainha, Mãe de misericórdia. Vida, doçura esperança nossa, Salve! A Vós bradamos, os degredados filhos de Eva. A Vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois advogada Nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei; e depois deste desterro, mostrai-nos Jesus, bendito o fruto do vosso ventre. Ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria; Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo; Amém!

Saiba mais…

Baixe aqui o Folheto Oração Diárias, do Santuário de São Francisco.



© 2011-2017 - Santuário de São Francisco das Chagas
Praça da Basílica, 31, Centro - Canindé-CE - CEP 62700-000
Fones: (85) 3343-9950 / 3343-0017 - Caixa Postal: D2
Cactal