Cânticos e Louvores

Homenagem a Basílica de São Francisco

Clique em Play para reproduzir o áudio

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Homenagem à Basílica de São Francisco – Letra e Música de Manuel Messias

Iluminada pelo Espírito Santo, sacrário de Jesus e de Francisco, casa santa de portas abertas pedaço do céu do amor de Cristo.

Salve ó templo sagrado, basílica iluminada do senhor. Francisco recebe os romeiros e abençoa com seu imenso amor. (Refrão)

Um dia Jesus pede o Francisco, Francisco reforma a minha igreja e Francisco obedeceu com alegria reformando a igreja de Santa Maria.

Hoje repetimos estes gestos, reformamos a basílica com amor, os testes para nós este exemplo de servo humilde preferido do senhor.

Paroquianos e romeiros a nossa eterna gratidão pela restauração da nossa igreja por este gesto de amor e emoção.