Cânticos e Louvores

Caminhando à Canindé

Clique em Play para reproduzir o áudio

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Música de Raimundo Coelho – Interpretado por Marlon Victor

Eu sou romeiro vou caminhar na cidade da fé eu chegar, com muita fé tenho muita fé porque eu sou, sou de Canindé! (Refrão)

Fiz uma promessa e vou pagar, eu sei que vou me recuperar, aqui de joelhos no pé do altar a minha oferta vou colocar!

De longe eu vim com muito amor, tenho na presença o redentor por cada milagre cheio de amor na caminhada cantando eu vou!

Na tua matriz meu São Francisco, raio de luz eu vejo brilhar. O povaréu faz a procissão e na comunhão vou comungar!

Romeiro de longe e todo lugar vindo de carro ou mesmo a pé com terço na mão em oração vem participar da procissão!

Na estrada dura caminhando a pé, de rosário da mão chegam a Canindé. O sino tocando em oração porque vai saindo a procissão!

O padre canta, faz a pregação chega a vaqueirama lá do sertão pra participar da celebração, o apoio do vaqueiro é a oração!