Missão

Compartilhe

O Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé lançou no dia 15 de Julho de 2008 a Campanha dos Benfeitores do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé. Com o objetivo de criar uma ponte de comunicação e levar a mensagem franciscana de fé e esperança a todos os irmãos e irmãs, assim como divulgar as obras de evangelização e a devoção a São Francisco das Chagas de Canindé.

A comunidade Franciscana abraça e lança este desafio a todos os devotos de São Francisco: “É preciso promover o bom acolhimento e o conforto espiritual de todos aqueles que se achegam a este Santuário para agradecer e pedir as bênçãos de Deus através da intercessão de São Francisco das Chagas. Precisamos propagar a mensagem franciscana através deste novo trabalho, somente desta forma conseguiremos realizar as obras necessárias para um bom acolhimento e proporcionar uma melhor evangelização aos milhares de devotos que anualmente visitam o Santuário do Seráfico Santo da Paz”, diz Frei João Amilton, Reitor e Pároco do Santuário, e completa: “o devoto deve se sentir convidado a ajudar nossa obra missionária e fazer parte dela com todo o carinho e empenho.

Neste sentido, ajudar a melhorar os trabalhos que são feitos no Santuário, na missão evangelizadora de acolhida, espiritualidade e projetos de comunicação, tornam-se o foco desta iniciativa. Através dela, todas as ações e projetos serão possibilitados e subsidiados, visando promover um clima favorável às orações e práticas da fé. Cada benfeitor é convidado a sentir-se parte fundamental e vital desta importante obra missionária.

 



© 2011-2017 - Santuário de São Francisco das Chagas
Praça da Basílica, 31, Centro - Canindé-CE - CEP 62700-000
Fones: (85) 3343-9950 / 3343-0017 - Caixa Postal: D2
Cactal